A quinta-feira será marcada pelo transporte de umidade que deixa o céu com muitas nuvens, alternado por algumas aberturas de sol existe ainda há condição para chuva fraca e isolada ao longo do dia, sobretudo nos extremos do dia. Temperatura mínima varia entre 19°C e 21°C e máxima entre 26°C e 28°C.
O deslocamento de umidade do oceano e a presença de um cavado (área alongada de baixa pressão) em médios níveis da atmosfera favorecem presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e condição para pancadas isoladas de chuva a qualquer momento do dia. Temperatura mínima entre 20°C e 22°C e máxima entre 28°C e 30°C.
No sábado, a presença de perturbações na atmosfera favorece presença e variação de nuvens, intercalado por aberturas de sol e condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas ao longo do dia, sobretudo entre a tarde e noite. Temperatura mínima entre 21°C e 23°C e máxima entre 29°C e 31°C.
No domingo, o sol aparece em meio a variação de nuvens no período da manhã. A partir da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas e risco para temporal isolado devido a aproximação e passagem de uma frente fria por SC. Temperatura mínima entre 22°C e 24°C e máxima entre 31°C e 33°C.