A Prefeitura de Gaspar informou nesta semana que o período de férias coletivas dos servidores públicos iniciará apartir do dia 21 de dezembro e vai até o dia 8 de janeiro,desta forma alguns serviços públicos sofrerão alterações em seu funcionamento a exemplo da area da saúde.

A partir do dia 21 de dezembro, todas as unidades de saúde dos bairros estarão fechadas, a exceção será a Unidade de Saúde ESF Centro que permanecerá aberta das 7h30 às 16h30, nos dias 24 e 31 de dezembro o atendimento acontecerá das 7h as 13h, já nos dias 25 e 1º a unidade central estará fechada.

COVID-19

Em função da pandemia o Centro de Triagem do Ginásio João dos Santos estará com atendimento normal a população no horário entre 8h as 17h, já nos dias 24 e 31 de dezembro o ginásio tera plantão de atendimento das 7h às 13h e nos dias 25 e 1º, não haverá atendimento. Segundo informações os horários do Centro de Triagem poderão sofrer alterações conforme a evolução dos casos na cidade.

Hospital de Gaspar

O Hospital de Gaspar manterá suas atividades de atendimento ao público 24hs por dia sem interrupções e em casos de urgência e emergência, é para lá que a comunidade deverá se deslocar para ser atendida.

Publicidade