As Policias Civil e Militar de Gaspar identificaram o motorista do veículo que atropelou e matou a senhora Yolanda Testoni da Silva de 80 anos de idade, o acidente ocorreu na última segunda-feira por volta de 05:30hs da manhã na rua Hercílio Fides Zimmermann no bairro Margem Esquerda quando a vítima realizava a sua caminhada matinal e foi atingida pelas costas pelo veículo conduzido pelo homem de 35 anos de idade.

Com o impacto da colisão o corpo de Yolanda foi arremessado para um matagal que havia no local e o motorista fugiu sem prestar socorro, infelizmente quando os Bombeiros chegaram ao local a vítima já estava em óbito.

No mesmo dia dos fatos a Polícia Militar localizou e apreendeu o veículo que havia atropelado YOLANDA na casa do suspeito. A partir daí, após trocas de informações entre as polícias e intenso trabalho de investigação conseguiu-se apontar que o proprietário da residência onde o veículo foi encontrado era de fato quem conduzia o veículo no momento do atropelamento, inclusive, constatou-se que o suspeito após atropelar e fugir, retornou ao local, passando vagarosamente ao lado do corpo da vítima e mais uma vez fogiu sem prestar socorro.

Familiares do suspeito disseram aos policiais que ele havia participado de uma confraternização familiar e ingerido bebida alcoólica até às 03h:00min daquela madrugada,poucas horas antes de atropelar e matar a idosa.

Um pedido de prisão já foi solicitado pela autoridade policial porém ainda não houve manifestação da justiça.

Nesta quinta feira o suspeito se apresentou na Delegacia de Gaspar onde prestou interrogatório, porém ficou em silêncio durante todo o procedimento, a investigação agora vai prosseguir e em breve o inquérito policial será encaminhado concluído ao Poder Judiciário.