Jovens de 15 anos ficam feridos após veículo capotar no Belchior Central

0
1526

O corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado as 10hs da manhã deste sábado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Augusto Esper, transversal da rua José Patrocínio dos Santos no bairro Belchior Central em Gaspar, no local os militares verificaram o capotamento de um veículo C3 branco com placas MBL 7502 de Blumenau,ao lado de fora do automóvel estavam duas vítimas, um adolescente de 15 anos de idade que estava consciente e orientado porém apresentava ferimentos na cabeça,ele precisou ser levado ao hospital Santa Isabel em Blumenau.

A segunda vítima do capotamento segundo identificou o Corpo de Bombeiros foi uma jovem também de 15 anos de idade que seria a condutora do veículo ela estava com ferimentos na cabeça e dores no tórax e precisou ser atendida pela equipe do helicóptero Arcanjo 03 que foi deslocado até o local do acidente.

O automóvel ficou a disposição do proprietário do veículo pai da jovem que conduzia o automóvel no momento do acidente. Para esta ocorrência foram deslocadas as viaturas ABS-12, Arcanjo 03, ASU-457 e AR 33