A Prefeitura de Gaspar publicou o Decreto de nº 9.707 que define o calendário de feriados e pontos facultativos de 2021, válido para as repartições públicas municipais, autarquias e fundação municipal.

Em 2021 não haverá nenhum ponto facultativo estipulado pelo poder público. Nos demais dias, os serviços só param em feriados nacionais, municipais e no Aniversário do Município. Os serviços essenciais funcionarão normalmente ou em regime de plantão.

Confira o calendário de feriados de 2021

18 de março, quinta-feira, Emancipação Política de Gaspar (Feriado Municipal) 02 de abril, sexta-feira, Paixão de Cristo (Feriado Nacional) 21 de abril, quarta-feira, Tiradentes (Feriado Nacional) 1º de maio, sábado, Dia do Trabalhador (Feriado Nacional) 03 de junho, quinta-feira, Corpus Christi (Feriado Municipal) 07 de setembro, terça-feira, Independência do Brasil (Feriado Nacional) 12 de outubro, terça-feira, Nossa Senhora Aparecida (Feriado Nacional) 02 de novembro, terça-feira, finados (Feriado Nacional) 15 de novembro, segunda-feira, Proclamação da República (Feriado Nacional)25 de dezembro, sábado, Natal (Feriado Nacional).