Evandro Gentil Vogelbacher
Evandro Gentil Vogelbacher

Na desta terça-feira (22), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, que esfaqueou e matou EVANDRO GENTIL VOGELBACHER (foto em destaque) de 49 anos no dia 8 de novembro deste ano na Associação dos Moradores do Bairro Bela Vista.

A prisão somente foi possível após um período de investigações que apontavam que o autor não estaria mais residindo no bairro Vorstad em Blumenau e estaria escondido no bairro Bela Vista aqui em Gaspar , onde acabou sendo localizado e preso pelos policiais civis.

A vítima era moradora da cidade de Blumenau e foi golpeada na região da barriga na frente de seus familiares que se confraternizavam na associação de moradores, e mesmo socorrida, acabou falecendo no Hospital. O autor teve a prisão preventiva decretada após representação da Autoridade Policial.

Em interrogatório, o homem alegou legítima defesa pois teria defendido um familiar que discutia com EVANDRO no momento que o esfaqueou. Após ser ouvido o autor do crime foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.

Publicidade