O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota encaminhou na madrugada deste domingo uma equipe composta por quatro bombeiros voluntários e um cão de buscas, para prestarem auxílio a cidade de Presidente Getúlio que sofreu com as fortes chuvas desta semana deixando um rastro de destruição e mortes na pequena cidade do Alto Vale.

Participam da operação o Chefe de Socorro Joel, Bombeiro João,Bombeiro Vieira além do binômio formado pelo Bombeiro Gutz e o cão de buscas Eros.

Os Bombeiros Voluntários se apresentaram as seis horas da manhã ao comando de operações em Presidente Getúlio e já estão atuando no auxílio de buscas e atendimento a pessoas necessitadas.

O Presidente do CBVI, Andrey Egídio se manifestou da seguinte forma, “é uma honra pra a corporação poder ajudar uma cidade que tanto se doou para Ilhota em 2008. Mesmo com toda a dificuldade da sede, instabilidade e problemas que estamos passando, enviar uma equipe e, principalmente, com um binômio é algo que ficará marcado pra sempre em nossa história.”