Um grave acidente na noite deste domingo tirou a vida de duas pessoas na BR 470 em Gaspar, tudo aconteceu no KM 42 no local conhecido como “serrinha” no bairro Belchior Baixo.

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Gaspar foram acionadas por volta de 21:15 hs e no local encontraram a colisão entre um Corsa de Itajaí e uma L 200 de Otacílio Costa que caiu de uma ribanceira de 40 metros após ser atingido pelo Corsa.

Ao iniciarem o resgate os militares constataram que o motorista e a passageira da caminhonete já estavam em óbito eles estavam presos as ferragens da caminhonete, além das vítimas fatais outras 3 passageiras entre elas duas crianças de 7 e 9 anos estavam fora do veículo conscientes e orientadas, as sobreviventes foram levadas ao Hospital de Gaspar.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Lúcia Correia Moraes e Gerson Moraes eles eram casados e deixam as duas filhas órfãs e a família enlutada.

No Corsa estavam duas pessoas que fugiram apé do local do acidente e foram abordadas pela Polícia Rodoviária Federal a cerca de cinco quilômetros do ocorrido, o homem fez o teste do bafômetro que apontou que ele estava embriagado,ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia em Blumenau.

Atenderam ainda na ocorrência a PRF,SAMU e IML.

 

 

PUBLICIDADE