Pai e filho acusados de homicídio se entregam na delegacia de Gaspar

0
442

Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de dois masculinos, pai (43 anos) e filho (21 anos) que se entregaram na Delegacia de Gaspar, na presença da sua advogada, pela prática de crime de homicídio ocorrido no dia 27 de junho deste ano na localidade da Marinha, em Gaspar.

A vítima OZIEL VIEIRA foi morta a facadas por três masculinos defronte a sua residência, após ter se desentendido com um dos masculinos momentos antes em um bar no bairro.

Os familiares da vítima ainda tentaram separar a briga e socorrê-la, porém a vítima veio a óbito no hospital. O pai e o filho foram identificados e tiveram suas prisões preventivas decretadas após representação da Autoridade Policial, desde então encontravam-se foragidos em um município do Meio Oeste do Estado. O terceiro masculino ainda não foi identificado.

Em interrogatório, os masculinos alegaram legítima defesa e que fugiram por estarem sendo ameaçados pelos familiares da vítima. Posteriormente foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.