Um veículo Ônix com placas MKW 3117 de Blumenau saiu de pista e acabou capotando na altura do KM 33 da rodovia federal já nos limites da cidade de Gaspar,tudo aconteceu por volta de 17:35hs.

A bordo do veículo estavam quatro pessoas, o condutor sem ferimentos e outras três pessoas que foram levadas para hospitais de Gaspar e Blumenau.

Entre os feridos estava uma mulher que ia no banco do carona do ônix, ela teve fratura em um dos braços e foi levada ao hospital Santo Antônio em Blumenau,a segunda vítima era uma menina que referia dores no tórax e sonolência, uma médica pediatra que passava pelo local auxíliou no resgate da criança que também foi levada ao Santo Antônio, já a terceira vítima era um homem que estava no banco de trás ele sofreu trauma de crânio e uma fratura no braço além de um corte no rosto.

Um segundo veículo Prisma com placas de Gaspar também foi atingido, o automóvel estava em uma area de retorno aguardando a chegada do guincho por conta de uma pane, felizmente ninguém ficou ferido.

O Portal de notícias Paulo Flores trouxe as primeiras informações direto do local ao vivo, acompanhe:

https://www.facebook.com/reporterpauloflores/videos/1059318957873535/