Na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações e Capturas de Gaspar, prendeu um homem de 31 anos,pelo descumprimento de medida protetiva feito a pedido de sua ex-mulher na cidade de Ilhota.
Tudo teria começado no dia 05 de setembro quando o seu então marido por causa das fezes do cachorro ameaçou matar o animal com um martelo, passando a gritar com as crianças,e em sequencia agredindo a mulher com tapas e uma mordida no rosto, ele ainda teria ameaçado a vítima de morte, desde então a mulher ingressou com um pedido de medida protetiva que logo foi aceita pela justiça.
Nesta última segunda-feira o agressor foi novamente a casa da ex-mulher e a atacou agarrando-a pelo pescoço e mordendo seu dedo da mão direita,o homem ainda quebrou seu aparelho celular.
Diante dos fatos foi representada pela prisão preventiva do homem, o mandado foi cumprido no local do seu trabalho no bairro poço grande em Gaspar.
O agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, à disposição da Justiça.